quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cuide bem de suas TRANÇAS

Lave corretamente:

  • Escolha o shampoo e condicionador, ideal para o seu tipo de cabelo, isso é fundamental para manter os fios saudáveis.
  • Lave seus cabelos, espalhando um pouco de shampoo na palma da mão. Em seguida, aplique nas tranças, massagenando bem o couro cabeludo com as pontas dos dedos, limpando bem. Vá até o comprimento das tranças cuidadosamente sem esfregar, para que os fios não arrepiem. Enxágue bem e repita o processo.
  • O condicionador, não deve ser passado diretamente no couro cabeludo, para que não acumule eleosidade, caspa, resíduos de creme, etc... Distribua em todo o comprimento das tranças para proteger os fios do cabelo natural e sintético.
  • Espere até 48 horas para efetuar a primeira lavagem, assim as tranças ficam bem assentuadas.
  • Lave o cabelo semanalmente, no máximo duas ou uma vez, para não arrepiar os fios e evitar o ressecamento.








3 comentários:

  1. O Óleo Argan proporciona suavidade, brilho, maciez e flexibilidade aos fios do cabelo melhorando a elasticidade e restaurando as pontas duplas e deixando seus cabelos muito cheiroso. Embalagem com 135 ml. Ligue ou envie um e-mail e tire suas duvidas sobre o produto nosso produto apenas R$ 12,00.

    sergioia70@hotmail.com
    81 8863-3898

    ResponderExcluir
  2. Benefícios do Sabonete de Aroeira para a Pele
    Cuidar da pele não é uma tarefa fácil. Nossa pele é agredida diariamente por coisas tão simples que muitas vezes nem percebemos. Sol, frio, vento, maquiagem, clima seco e até a alimentação podem influenciar na saúde e beleza da sua pele, é por isso que ela precisa ser bem tratada para resistir ao tempo sem sofrer danos maiores no futuro.
    Um dos problemas de pele mais conhecidos é a acne, popularmente chamada de espinhas. A acne nada mais é do que uma infecção que atinge a unidade pilossebácea que se caracteriza pela presença de comedes abertos (os cravos pretos) e comedes fechados (cravos brancos). Ela ocorre por uma série de fatores, como o aumento da secreção sebácea, obstrução do folículo pilossebáceo, alteração da flora bacteriana da pele, reação inflamatória local, influência hormonal e emocional, além do uso de cosméticos inadequados.
    O tratamento de espinhas com sabonete de Aroeira é um dos mais indicados pelos dermatologistas, por ser um dos tratamentos mais eficientes, porém menos agressivo. A aroeira, popularmente conhecida como Aroeira Vermelha é uma planta da flora brasileira muito rica em Tanino, que age como adstringente sobre a pele e mucosas, fechando os poros e combatendo manchas, cravos e espinhas, e contraindo a pele superficialmente. O sabonete de Aroeira deixa a pele mais seca e livre de impurezas causando uma sensação de renovação da pele. Indicado no combate a inflamações e ferimentos de difícil cicatrização como a psoríase, além de manchas, rugas, ferimentos, coceira, frieiras e até mesmo rachaduras. A planta possui ação regeneradora dos tecidos e é útil em escaras, queimaduras e problemas de pele, e como se fosse pouco ainda, possui ação adstringente, tônica, estimulante e cicatrizante, trata de afecções uterinas, é antioxidante e antiinflamatória.
    Além de utilizar o sabonete de Aroeira você deve tomar outros cuidados com a sua pele, como utilizar filtro solar diariamente, mesmo em dias nublados ou frios. Ele deve ser passado 30 minutos antes da exposição ao sol, e a reaplicação do produto deve ser feita a cada três horas ou sempre que houver necessidade. Pessoas com pele mais oleosa e/ou acneica devem escolher para o rosto um protetor solar tipo gel / gel-creme / loção livre de óleo (oil free) e, para o corpo podem utilizar uma loção cremosa. Os horários recomendados para se expor ao sol são antes das 10h e após as 16h, sempre com a proteção do filtro solar.

    Apenas R$ 15,00

    sergioia70@hotmail.com
    81 8863-3898

    ResponderExcluir
  3. Bom eu uso as trancas soltas com kanekalon e eu gostaria de saber posso lava las so com shampoo pois toda vez q lavo tenho q fazer manutencao bom este lado pra mim e bom pq eu mesma que faso mas e chato ter q fazer a manutecao toda semana ne e oq eu posso estar fazendo pra q ele dure mais tempo poos nao sei se e as trancas q esta escoregando ou p cabelo esta crecendo rapido bom meu email gimenes.jessie@gmail.com whatzapp 16 993226998 se poder me ajuda agradeco

    ResponderExcluir